Acho que como quase todo profiissional da área começa assim: uma festinha para o sobrinho, outra pro afilhado, pro amigo e quando vê se descobre.
Acho que me descobri tarde, mas como pra tudo na vida tem o tempo certo, comecei na hora exata. Desde pequena sendo muito espoleta e adorando balões e FLORZINHAS como diria minha amiga Jamile, não poderia fazer outra coisa senão festinhas infantis. Foi aí que DEUS entrou no negócio e me disse:
" Não te mandei eu? não pasmes nem te espantes pois eu serei contigo
por onde quer que fores. Js 1.9 "
e eu fui...e não parei mais. A oito anos em meio a bichinhos de pelucia, tecidos, doces e muuuuito pó de balão, me realizo ao ver o sorriso da criança e a satisfação da mamãe quando eufóricos entram na festa e veem o seu sonho sendo realizado, o carinho e o abraço de agradecimento vale todo sacrifício e cansaço que agente passa.
Conto sempre...e sempre, com a ajuda incansável, a paciência e o amor do meu marido Fabiano, o meu TALENTO, quem nos conhece sabe do que estou falando...rsrsrs, os meu três picorruchos que chamo de meu cheiro, minha princesa e meu pintinho amarelinho, a eles todo o meu AMOR e a minha falta de tempo, que toda decoradora que se preze, claro, não tem.
AMO o que faço, faço com responsabilidade, dedicação e sabendo sempre que.... o desejo do cliente é o que prevalece.
Aí um pouquinho de nós...
A estes queridos e guerreiros que foram meus ajudantes meu muito obrigado, amo vocês.
arrasando geral, foi um prazer imenso trabalhar por esse tempo com você tia, obrigada por tudo, te amo <3
ResponderExcluirTambém te amo. Obrigada Lu.
ExcluirEssa eu aprovo e indico... vcs são de+++++++++++++++++++++++++++++ adoro seu trabalho!!!!
ResponderExcluirObrigado Aline, quando agente ama o que faz, fica lindo mesmo. Adoro trabalhar pra ti...e pra Carolzinha linda.
Excluir